Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Autor de estupro é preso em Santo Antônio de Jesus 

Vítima, de 11 anos, foi encaminhada para acompanhamento terapêutico 

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) cumpriram o mandado de prisão preventiva, na terça-feira (18), de um homem, acusado de estupro de vulnerável, contra uma criança de 11 anos. O crime foi denunciado pela mãe da vítima, após perceber mudanças no comportamento da filha. 

 

O homem foi preso no local onde trabalhava, no centro da cidade. De acordo com o coordenador da 4ª Coorpin / Santo Antônio, delegado Adilson Bezerra, o autor aproveitou o momento que a mãe não estava em casa para praticar o crime. “Ele já vinha abordando a criança quando ela retornava sozinha da escola e por um aplicativo de celular”, explica. 

 

O autor realizou exame de corpo de delito e será encaminhado para o sistema prisional. A criança passou por ouvida especial com psicólogo e será encaminhada para acompanhamento terapêutico.  

 

Ascom-PC / Tony Silva 

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem